> >
Menina de 9 anos fica ferida após cair em poço desativado no ES

Menina de 9 anos fica ferida após cair em poço desativado no ES

Menina de nove anos e amigos colhiam mexericas quando o acidente aconteceu no interior de Itapemirim

Publicado em 3 de julho de 2018 às 21:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma menina de nove anos ficou ferida após cair em uma poço de água desativado na tarde desta terça-feira (03), no interior de Itapemirim, no Litoral Sul. Ela subiu na tampa do poço, que se quebrou. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 11 metros. Moradores da região conseguiram fazer resgate.

O caso aconteceu por volta das 17h10, na localidade de Rio Muqui Pedra. Segundo o morador Isaías Pinheiro Pereira, a menina e outras três crianças estavam no local para colher mexericas. A menina acabou pisando na tampa antiga do poço, que se partiu. Não havia água no local.

As crianças assustadas logo chamaram os pais e com ajuda de outros moradores conseguiram tirar a menina do poço. Um morador colocou uma escada e desceu, amarrando a menina a uma corda. Após sair do local, ela foi levada a um hospital de Itapemirim, onde recebe atendimento médico. O resgate, segundo Isaías, durou cerca de 20 minutos.

Veja vídeo

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais