> >
Irmãos morrem após batida entre moto e caminhão na BR 101

Irmãos morrem após batida entre moto e caminhão na BR 101

Ainda não há informações sobre o motorista do caminhão.

Publicado em 10 de março de 2019 às 18:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A moto onde estavam as duas vítimas ficou completamente destruída . (Internauta Gazeta Online )

Dois irmãos, um deles com 25 anos, morreram após um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão na tarde deste domingo (10) no km 428 da BR 101 Sul, no trevo que dá acesso à Atílio Vivácqua, no Sul do Estado. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada por volta das 15h e uma equipe permanece no local. As vítimas estavam na motocicleta e foram identificadas como Leonardo Rosa de Melo de 25 anos e Marcos Vinicius Rosa de Melo.

Eles moravam na localidade de Santa Lúcia, em Presidente Kennedy, há poucos quilômetros do local do acidente. Ainda não há informações sobre o motorista do caminhão.

O impacto da batida foi tão forte que a motocicleta onde as vítimas estavam ficou completamente destruída. A PRF aguarda a perícia para remoção dos corpos para o Serviço Médico Legal.

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, a pista do sentido sul está interditada e o tráfego segue pela pista norte e o fluxo do sentido norte pelo acostamento. O trecho está sinalizado e não há registro de lentidão.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais