> >
Homem é morto a tiros e corpo é encontrado dentro de casa no Sul do ES

Homem é morto a tiros e corpo é encontrado dentro de casa no Sul do ES

O corpo de Wagner Ruela Costa, de 34 anos, foi encontrado pela irmã dele. A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida e ninguém foi preso

Publicado em 5 de outubro de 2019 às 19:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/TV Gazeta Sul)

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na localidade de Capinzal, zona rural de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. O corpo foi encontrado dentro de casa, na tarde deste sábado (5). A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.

Wagner Ruela Costa foi encontrado pela irmã dele, dentro de casa. O resgate chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. De acordo com informações da Polícia Militar, Wagner tinha ferimentos na testa. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que ele foi morto a tiros.

Este vídeo pode te interessar

O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Qualquer denúncia pode ser feita para a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais