ASSINE

Dois ônibus são destruídos pelo fogo em estacionamento de Marataízes

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e um caminhão-pipa da prefeitura foram usados no combate ao fogo e não se sabe como o fogo começou

Publicado em 14/08/2019 às 04h11
Atualizado em 23/08/2019 às 12h04
Incêndio destrói dois ônibus em Marataízes. Crédito: Internauta Gazeta Online
Incêndio destrói dois ônibus em Marataízes. Crédito: Internauta Gazeta Online

Um incêndio, na noite desta terça-feira (13), no pátio de uma empresa, em Marataízes, no Litoral Sul, destruiu dois ônibus que estavam estacionados no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e um caminhão-pipa da prefeitura foram usados no combate ao fogo.

Na manhã desta quarta-feira (14) ainda era possível ver fumaça saindo dos veículos e do portão, que também ficou todo danificado. Segundo o responsável pela empresa, os ônibus eram usados para transportar os trabalhadores, mas estavam parados há cerca de 30 dias. Não há informações de como o fogo começou.

O imóvel, que é alugado pela empresa de limpeza urbana, fica na rua Bonifácio Marvila, no Centro de Marataízes, onde a maioria das casas são de veraneios e, por isso, estavam fechadas e vazias. O local foi isolado enquanto a empresa aguarda a chegada da perícia, que já foi solicitada.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.