> >
Dois ônibus são destruídos pelo fogo em estacionamento de Marataízes

Dois ônibus são destruídos pelo fogo em estacionamento de Marataízes

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e um caminhão-pipa da prefeitura foram usados no combate ao fogo e não se sabe como o fogo começou

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 15:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio destrói dois ônibus em Marataízes. (Internauta Gazeta Online)

Um incêndio, na noite desta terça-feira (13), no pátio de uma empresa, em Marataízes, no Litoral Sul, destruiu dois ônibus que estavam estacionados no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e um caminhão-pipa da prefeitura foram usados no combate ao fogo.

Na manhã desta quarta-feira (14) ainda era possível ver fumaça saindo dos veículos e do portão, que também ficou todo danificado. Segundo o responsável pela empresa, os ônibus eram usados para transportar os trabalhadores, mas estavam parados há cerca de 30 dias. Não há informações de como o fogo começou.

Este vídeo pode te interessar

O imóvel, que é alugado pela empresa de limpeza urbana, fica na rua Bonifácio Marvila, no Centro de Marataízes, onde a maioria das casas são de veraneios e, por isso, estavam fechadas e vazias. O local foi isolado enquanto a empresa aguarda a chegada da perícia, que já foi solicitada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais