> >
Carro da família de criança encontrada morta é incendiado no ES

Carro da família de criança encontrada morta é incendiado no ES

Populares também invadiram o apartamento da família e furtaram alguns objetos; polícia orienta que população não propague notícias falsas ou que ainda não foram confirmadas pelas autoridades

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 21:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro foi incendiado por populares em Cachoeiro. (Redes sociais)

O apartamento e o carro da família do menino de nove anos, encontrado morto dentro do banheiro de casa, na tarde desta terça-feira (16), em

, foram depredados na tarde desta quarta-feira (17). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ninguém foi detido.

O carro, que estava estacionado no condomínio onde a família mora foi incendiado por populares. O apartamento deles também foi invadido e objetos foram furtados. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso.

O CASO

O menino foi encontrado pela mãe e o padrasto, que levaram a criança para uma unidade de saúde, mas ele já estava morto. Detalhes de como a criança foi encontrada e as circunstâncias da morte dela não foram informados pela polícia. 

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, Felipe Vivas, informou que investiga o caso. Não há detidos e não há suspeitos nesse caso, até o momento.

Este vídeo pode te interessar

Ele ressaltou que os laudos solicitados não foram concluídos, portanto, não é possível se obter qualquer conclusão acerca dos fatos. A Polícia Civil orienta que a população não propague notícias falsas ou que ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil ou pelas autoridades.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais