> >
Carro atinge moto e deixa dois feridos em Cachoeiro de Itapemirim

Carro atinge moto e deixa dois feridos em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a Polícia Militar, o motorista fez teste do bafômetro, que constatou a ingestão de álcool

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 18:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O piloto e a garupa de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente na manhã desta quinta-feira (04) no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim. Eles foram atingidos por um carro que fazia uma conversão proibida.

A batida aconteceu às 7h50, na Rua Etelvina Vivácqua, um das vias principais do bairro. Câmeras de segurança de um comércio flagrou o momento do acidente. Assista:

Com o impacto, o casal que estava na moto é arremessado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a unidade a mulher, de 18 anos, está internada no Pronto Socorro, já o homem, de 25 anos, permanece no Pronto Atendimento. 

Este vídeo pode te interessar

Segundo a Polícia Militar, o motorista fez teste do bafômetro, que constatou a ingestão de álcool. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e pagou multa de R$ 2.934.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais