ASSINE

Servidor do ES não terá folga no dia 11; veja como fica na Grande Vitória

Por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos, a administração estadual comunicou que não "enforcará" a próxima segunda-feira (11), que antecede o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 05/10/2021 às 11h53
Vista do Palácio Anchieta. Cidade Alta, Vitória. Sede do Governo Estadual.
O expediente na segunda-feira (11) será normal no Governo do Estado. Crédito: Rodrigo Gavini

Governo do Estado não decretará ponto facultativo para a próxima segunda-feira (11), que antecede o feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil - na mesma data comemora-se também o "Dia das Crianças". A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) à reportagem de A Gazeta nesta terça-feira (5).

Desta forma, os servidores estaduais desempenharão as respectivas atividades normalmente. A exceção ocorrerá na Assembleia Legislativa, onde a casa concederá o ponto facultativo aos colaboradores e não haverá atividade.

Na Grande Vitória, a Prefeitura de Fundão e também da Capital comunicaram que não terão ponto facultativo no dia 11, ambas com expediente normal. Já as administrações de SerraVila Velha e Cariacica informaram que concederão folga aos servidores na véspera de feriado, mantendo apenas serviços essenciais, como postos de saúde, atendimento policial, plantão de Defesa Civil e Conselho Tutelar.

Já a Prefeitura de Guarapari informou que ainda não há definição sobre o esquema a ser adotado para a segunda-feira. 

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo informou que também adotará ponto facultativo no dia 11. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.