Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Passo a passo

Saiba como consultar informações sobre os candidatos do ES em A Gazeta

Página concentra informações pessoais e detalhamento dos bens dos candidatos nas eleições municipais de 2020. Por meio dela, também é possível compartilhar os dados deles via WhatsApp para amigos e familiares

Publicado em 04 de Novembro de 2020 às 19:06

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 nov 2020 às 19:06
Em 15 de novembro de 2020, os eleitores vão às urnas para escolher quem querem ver comandando as cidades e ocupando uma cadeira nas Câmaras municipais no Espírito Santo. Para conhecer mais sobre os candidatos em cada município, acesse a ferramenta desenvolvida por A Gazeta, com informações pessoais e detalhamento dos bens dos candidatos. Clique aqui. 
Também é possível compartilhar, com os contatos do WhatsApp, as informações dos candidatos a prefeito e a vereador que preferir por meio da ferramenta. Basta, na página, clicar no botão "Envie pelo WhatsApp", que tem o símbolo do aplicativo de mensagens. 
Veja o passo a passo de como consultar as informações no vídeo abaixo.
O primeiro turno das eleições será realizado em 15 de novembro, das 7h às 17h. O segundo turno, nas cidades onde houver, ocorrerá em 29 de novembro, no mesmo horário. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trio é flagrado andando em bike elétrica por ruas de Aracruz
Três adolescentes são flagrados na mesma bike elétrica em Aracruz
Poícia procura quarto suspeito de participar do roubo de uma carga avaliada em cerca de R$ 390 mil em uma empresa de logística em Viana
Polícia pede ajuda para identificar quarto suspeito de roubo em empresa no ES
O presidente eleito nos Estados Unidos, Donald Trump
Integrantes do Ministério da Justiça e da PF veem caráter político-eleitoral em crítica de Trump sobre PCC e CV

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados