Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Troca

Rogelio Pegoretti deixa Secretaria de Estado da Fazenda do ES

Assessoria do governador Renato Casagrande (PSB) divulgou o pedido de exoneração do secretário nesta segunda-feira (2)

Publicado em 02 de Agosto de 2021 às 20:25

Ana Clara Morais

Publicado em 

02 ago 2021 às 20:25
Rogelio Pegoretti, secretário de Estado da Fazenda
Rogelio Pegoretti, secretário de Estado da Fazenda Crédito: Fernando Madeira
O secretário de Estado da Fazenda do Espírito Santo, Rogelio Pegoretti, pediu demissão do cargo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (2) pela assessoria de imprensa do governador Renato Casagrande (PSB). Segundo a nota, Pegoretti alegou motivos pessoais para deixar a pasta.
O subsecretário do Tesouro Estadual, Bruno Pires Dias, vai assumir o cargo interinamente. A troca vai ser oficializada no Diário Oficial desta terça (3).
"Durante o período que esteve à frente da pasta, o Espírito Santo obteve resultados importantes, como a manutenção da saúde financeira do Estado, mesmo diante de um cenário econômico desafiador por conta da pandemia", diz ainda a nota enviada pela assessoria de Casagrande.
Pegoretti é titular da pasta desde o início do mandato de Casagrande, em janeiro de 2019. Antes de ocupar o cargo, foi auditor de controle externo do Tribunal de Contas e secretário da Fazenda de Cachoeiro de Itapemirim. O secretário também integrou a equipe do socialista em seu primeiro mandato (2010-2014), como auditor e subsecretário de estado da Transparência.
A reportagem tentou contato com Pergoretti, por telefone, mas até a publicação deste texto não obteve retorno.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polícia Civil realiza "Operação Copa" contra organização criminosa no Norte do Estado
"Operação Copa" mira organização criminosa que atua em Linhares
Vini Jr e Raphinha
Vitória vai instalar telões para exibir jogos do Brasil; veja os locais
Imagem de destaque
O que fazer se você tomou a vacina da dengue do Butantan, suspensa após reações adversas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados