ASSINE

PSL lança site oficial para divulgar informações sobre governo de transição

Chamado 'Muda de Verdade', o portal está no ar, mas ainda não tem publicações

Publicado em 03/11/2018 às 19h36

O PSL criou um site para informar sobre as decisões oficiais que serão tomadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro durante o governo de transição. O anúncio foi feito na página do partido no Twitter na quinta, 1. Intitulado "Muda de Verdade", o portal está no ar, mas ainda não tem publicações.

As decisões de Bolsonaro começarão a ser veiculadas ali a partir da próxima semana, quando a equipe de transição for oficialmente anunciada e iniciar os trabalhos. O partido criou ainda canais no Twitter (@portalmudabr), no Facebook e no Instagram.

Novo site trará informações oficiais da transição Foto: . Crédito: PSL/Reprodução
Novo site trará informações oficiais da transição Foto: . Crédito: PSL/Reprodução

"Uma nova história começa a ser escrita e o nosso país, se Deus quiser, será reerguido. P/ ficar por dentro das informações oficiais sobre esse período de transição de governo e decisões de Bolsonaro, siga as redes do #PortalMudaDeVerdade (@portalmudabr),que será lançado em breve", diz o tuíte do PSL.

O partido também lançou a hashtag #MudaDeVerdadeBrasil para perguntar aos internautas o que eles esperam do governo de Bolsonaro. Nos comentários, os eleitores pedem desde a "extinção de petistas" a propostas mais reais, citando medidas econômicas, como a privatização de estatais, ou pedindo uma solução para a violência e para a corrupção.

A Gazeta integra o

Saiba mais
jair bolsonaro psl

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.