Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Ataque virtual

Perfil em rede social do presidente da Assembleia do ES sofre invasão

As alterações no perfil de Erick Musso, no Twitter, ocorreram na tarde desta terça-feira (04), mas foram identificadas e retiradas em cerca de meia hora
Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 jan 2022 às 16:22

Publicado em 04 de Janeiro de 2022 às 16:22

Invasão perfil Erick Musso
Ataque ao perfil Erick Musso no Twitter Crédito: Divulgação
O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), Erick Musso (Republicanos), teve o perfil no Twitter invadido na tarde desta terça-feira (04). O ataque foi confirmado pela assessoria de imprensa do parlamentar.
“O perfil no Twitter do presidente da Ales, Erick Musso, sofreu um ataque hacker, mas a equipe de comunicação do presidente do Legislativo estadual já conseguiu solucionar o problema”, disse a nota.
O ataque, que chegou a ser alertado em redes sociais por alguns seguidores de Musso, foi solucionado em menos de meia hora, quando o perfil do presidente da Assembleia Legislativa voltou ao normal.
Não há informações sobre os motivos do ataque.
musso
Perfil foi restabelecido em meia hora Crédito: Twitter

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Santa Teresa, no Espírito Santo, e Colônia Nova Itália, em São João Batista, Santa Catarina
Cidade de Santa Catarina tenta título que pertence a Santa Teresa, no ES
Imagem BBC Brasil
'Guerra não é videogame': embaixador do Brasil no Irã relata explosões, tremor de paredes e mortes no conflito
A Covid-19 causou mudanças profundas no atendimento médico.
Dia Mundial da Saúde: ciência, cuidado e ação coletiva na defesa da vida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados