> >
Papo de Colunista analisa pesquisas para prefeito de Vila Velha, Cariacica e Serra

Papo de Colunista analisa pesquisas para prefeito de Vila Velha, Cariacica e Serra

Pesquisa eleitoral A Gazeta/Ibope traz o cenário da corrida à prefeitura nos municípios de Vila Velha, Cariacica e Serra. Nesta quarta-feira (21), nossos colunistas analisam os resultados e a situação dos candidatos. Venha conferir!

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 10:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Após analisar e debater a primeira pesquisa A Gazeta/Ibope para a prefeitura de Vitória, o Papo de Colunista desta quarta-feira (21) mergulhou nas pesquisas feitas para a corrida eleitoral de Vila Velha, Serra e Cariacica.  O bate-papo dos colunistas de A Gazeta em formato de livecast (vídeo no final da matéria) está disponível também em podcast aqui no site e nas principais plataformas de streaming. Acompanhe a conversa e aperte o play para ouvir o episódio.

Entre os municípios analisados neste episódio, a Serra parece no caminho para ter uma corrida eleitoral tranquila, mas há controvérsias. Já em Vila Velha e Cariacica tudo pode acontecer.  As pesquisas publicadas ao longo da última semana trazem uma série de dados sobre o retrato da corrida eleitoral: das intenções de voto espontâneas e estimuladas dos candidatos aos índices de rejeição de cada um, passando pela avaliação do governo Casagrande e das atuais administrações municipais.

Quem larga na frente e pode ser apontado como favorito a esta altura do processo? Como estão posicionados os demais? O que pode fazer quem larga atrás para alcançar e ultrapassar os líderes? Quem tem os maiores índices de rejeição? A atual gestão é bem avaliada? Que conclusões podemos tirar do cruzamento dos dados?

O vídeo da livecast que foi gravado em transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira pode ser conferido abaixo. O bate-papo entre Leonel Ximenes, Beatriz Seixas, Rafael Braz e Vitor Vogas também pode ser conferido no episódio #27 do Papo de Colunista, que será disponibilizado em formato podcast nas principais plataformas de streamingOuça aqui os episódios anteriores do Papo de Colunista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais