ASSINE

Papo de Colunista analisa pesquisas para prefeito de Vila Velha, Cariacica e Serra

Pesquisa eleitoral A Gazeta/Ibope traz o cenário da corrida à prefeitura nos municípios de Vila Velha, Cariacica e Serra. Nesta quarta-feira (21), nossos colunistas analisam os resultados e a situação dos candidatos. Venha conferir!

Publicado em 21/10/2020 às 10h29
Atualizado em 21/10/2020 às 19h33

Após analisar e debater a primeira pesquisa A Gazeta/Ibope para a prefeitura de Vitória, o Papo de Colunista desta quarta-feira (21) mergulhou nas pesquisas feitas para a corrida eleitoral de Vila Velha, Serra e Cariacica.  O bate-papo dos colunistas de A Gazeta em formato de livecast (vídeo no final da matéria) está disponível também em podcast aqui no site e nas principais plataformas de streaming. Acompanhe a conversa e aperte o play para ouvir o episódio.

Entre os municípios analisados neste episódio, a Serra parece no caminho para ter uma corrida eleitoral tranquila, mas há controvérsias. Já em Vila Velha e Cariacica tudo pode acontecer.  As pesquisas publicadas ao longo da última semana trazem uma série de dados sobre o retrato da corrida eleitoral: das intenções de voto espontâneas e estimuladas dos candidatos aos índices de rejeição de cada um, passando pela avaliação do governo Casagrande e das atuais administrações municipais.

Quem larga na frente e pode ser apontado como favorito a esta altura do processo? Como estão posicionados os demais? O que pode fazer quem larga atrás para alcançar e ultrapassar os líderes? Quem tem os maiores índices de rejeição? A atual gestão é bem avaliada? Que conclusões podemos tirar do cruzamento dos dados?

O vídeo da livecast que foi gravado em transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira pode ser conferido abaixo. O bate-papo entre Leonel Ximenes, Beatriz Seixas, Rafael Braz e Vitor Vogas também pode ser conferido no episódio #27 do Papo de Colunista, que será disponibilizado em formato podcast nas principais plataformas de streamingOuça aqui os episódios anteriores do Papo de Colunista.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.