> >
Papo de Colunista: a relação PSB x PT depois da visita de Moro ao ES

Papo de Colunista: a relação PSB x PT depois da visita de Moro ao ES

Presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, Alberto Gavini fala sobre a crise entre os dois partidos, as eleições de 2022 e o governo Casagrande

Publicado em 16 de fevereiro de 2022 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Era pra ser apenas uma visita de cortesia, mas que acabou se transformando numa crise política de âmbito nacional. Ao receber, na residência oficial, Sergio Moro, presidenciável do Podemos, o governador Renato Casagrande (PSB) acabou estremecendo as relações do seu partido com o PT, aliado histórico dos socialistas.

A possibilidade de criação de uma federação partidária entre as duas siglas de esquerda ou até de uma aliança eleitoral, principalmente no Espírito Santo, ficou mais distante com o gesto do governador, que foi muito criticado pelos petistas por receber o ex-juiz que condenou o ex-presidente Lula à prisão.

Para falar sobre essa crise entre os dois partidos, as eleições de 2022 e o governo Casagrande, Alberto Gavini, presidente estadual do PSB, é o convidado do Papo de Colunista desta quarta-feira (16), com a participação dos colunistas Leonel Ximenes, Letícia Gonçalves e Rafael Braz.

O Papo de Colunista vai ao ar das 14h30 às 15h30 e será transmitido pelo site de A Gazeta, nesta matéria, e pelas plataformas digitais do jornal (Facebook YouTube). Depois, estará disponível também em podcast. Aperte o play e confira o bate-papo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais