> >
Papo de Colunista: As estratégias eleitorais que devem dar as cartas em 2022

Papo de Colunista: As estratégias eleitorais que devem dar as cartas em 2022

Os colunistas de A Gazeta Leonel Ximenes, Letícia Gonçalves e Rafael Braz conversam com o consultor em comunicação Fernando Carreiro

Publicado em 22 de dezembro de 2021 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

As eleições de 2022 em breve vão ser chamadas de "as eleições deste ano". Então é melhor ficar de olho no que, possivelmente, vem por aí, ao menos em termos de estratégia de marketing político. O resultado das urnas não sabemos.

Nesta quarta-feira (22) os colunistas de A Gazeta Leonel Ximenes, Letícia Gonçalves e Rafael Braz conversam com o jornalista, consultor em comunicação especializado em imagem e gerenciamento de crises Fernando Carreiro.

É o Papo de Colunista, ao vivo, a partir das 14h30, transmitido pelo site de A Gazeta, pelo YouTube e pelo Facebook de A Gazeta.

As estratégias das últimas eleições gerais, em 2018, vão se repetir em 2022? As redes sociais e os aplicativos de mensagens devem ter papel fundamental? Como trabalham os profissionais que pensam as estratégias de campanha, que às vezes fazem você achar que é tudo "espontâneo"?

Este vídeo pode te interessar

Confira com a gente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais