ASSINE

Panelaço é registrado no ES durante pronunciamento de Bolsonaro

Presidente promoveu um pronunciamento para dar explicações sobre as saídas de Sérgio Moro do ministério da Justiça e Segurança Pública e de Maurício Valeixo da diretoria geral da Polícia Federal

Publicado em 24/04/2020 às 17h06
Atualizado em 24/04/2020 às 20h49

Panelaços e gritos contrários e favoráveis a Jair Bolsonaro (sem partido) foram registrados durante pronunciamento do presidente nesta sexta-feira (24), em bairros da Grande Vitória.

Os protestos foram motivados pelo pedido de demissão do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, também nesta sexta.  Segundo o ex-juiz, a decisão foi motivada após o presidente não dar uma justificativa para a demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, publicada no Diário Oficial na madrugada desta sexta.

O panelaço teve início por volta das 17h, quando o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento para dar explicações sobre a saída tanto de Moro quanto de Maurício Valeixo.

Em Vitória, o panelaço foi registrado nos bairros Barro Vermelho, Consolação, Jardim da Penha e Jardim Camburi, onde ao fim do pronunciamento, mais protestos e até o hino nacional puderam ser escutados.

Já em Vila Velha, gritos de "fora Bolsonaro" foram ouvidos junto com o panelaço nos bairros Praia da Costa e Itapuã.

Os protestos contra Jair Bolsonaro foram registrados também na Serra, em Bairro de Fátima e no bairro Taquara I.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.