> >
João Coser lança candidatura a deputado estadual

João Coser lança candidatura a deputado estadual

Filiado ao PT, ex-prefeito de Vitória reuniu sindicalistas na Serra neste sábado (12) para apresentar a candidatura ao cargo

Publicado em 12 de março de 2022 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Coser reuniu sindicalistas neste sábado (12) para apresentar candidatura a Deputado Estadual em 2022
Coser reuniu sindicalistas neste sábado (12) para lançar candidatura. (Divulgação | PT-ES)

O ex-prefeito de Vitória, João Coser (PT), reuniu representantes sindicais capixabas para apresentar o projeto de campanha para a disputa ao cargo de deputado estadual. O encontro aconteceu na manhã deste sábado (12), na área de lazer do SindMetal, em São Diogo, na Serra.

O evento contou com discursos de apoio ao candidato petista de Clemeide Cortes, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-ES), de Carlos Casteglione, ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, e de Karla Coser, filha de João e vereadora de Vitória. A candidatura de Coser foi recebida com entusiasmo pelos sindicalistas de 20 categorias, como SindiMetal e Sindiupes.

"Temos um projeto ousado de voltar a exercer política cuidando em especial dos nossos trabalhadores e trabalhadoras", pontuou o candidato.

Coser reuniu sindicalistas neste sábado (12) para apresentar candidatura a Deputado Estadual em 2022
Reunião para lançamento da candidatura de Coser . (Divulgação| PT-ES)

A presidente do PT no Espírito Santo, Jackeline Rocha, também esteve presente no evento. Ela disputará o cargo de deputada federal no pleito de 2022. "Uma mulher incrível e pronta para exercer um cargo político de tamanha responsabilidade", disse o ex-prefeito.

Neste domingo (13), Coser completará  66 anos. "Nova idade e novos desafios a serem vencidos. Ânimo está renovado", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais