> >
Homem é preso acusado de boca de urna em Cachoeiro de Itapemirim

Homem é preso acusado de boca de urna em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Federal chegou até o homem após recebe um vídeo onde ele aparece, com outras duas pessoas, entregando "santinhos" para quem passava de moto e carro.

Publicado em 2 de outubro de 2022 às 17:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é preso acusado de boca de urna em Cachoeiro de Itapemirim
Homem é preso acusado de boca de urna em Cachoeiro de Itapemirim. (Polícia Federal )

Um homem foi detido acusado de praticar boca de urna no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Estado, na tarde deste domingo (2). 

Segundo a Polícia Federal, a corporação enviou uma equipe ao bairro, após receber um vídeo em que três homens abordavam motos e carros distribuindo ilegalmente “santinhos”.

Ao chegar no local, um dos homens que aparecia no vídeo foi identificado. Além do material de campanha, ele portava um revólver calibre 38, sem o devido registro, com cinco munições. Aos policiais disse que adquiriu a arma no mercado ilegal, pois estaria sendo ameaçado.

O homem, que é fiscal de um partido político, foi conduzido para a Delegacia da PF em Cachoeiro, onde autuado pela prática de boca de urna e preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais