> >
Durante julgamento, Lula faz comício improvisado no interior do RS

Durante julgamento, Lula faz comício improvisado no interior do RS

Ex-presidente discursou para moradores da cidade de Panambi

Publicado em 22 de março de 2018 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lula subiu em um carro de som e discursou por 25 minutos para um grupo pequeno de pessoas. (Divulgação | Instituto Lula)

No momento em que o Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou o julgamento do seu pedido de habeas corpus preventivo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez, na tarde desta quinta-feira (22), um comício improvisado em Panambi, município de cerca de 40 mil habitantes no interior do Rio Grande do Sul. A parada na cidade não estava previsto no roteiro original da caravana que o petista faz pelos estados da região Sul do país.

Ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, Lula subiu em um carro de som e discursou por 25 minutos para um grupo pequeno de pessoas. O ex-presidente não falou sobre o julgamento. Ele voltou a dizer que as ivestigações do Ministério Público Federal (MPF) são mentirosas.

"Eles sabem que nós vamos voltar e querem destruir antes de a gente chegar no governo", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Panambi fica entre Cruz Alta e Palmeira das Missões, duas cidades que fazem parte do roteiro da caravana. A viagem de Lula pela região teve início no dia 19 em Bagé (RS) e está prevista para terminar no dia 28 em Curitiba.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais