> >
Cabo Porto e família iriam passar feriado de carnaval em Porto Seguro

Cabo Porto e família iriam passar feriado de carnaval em Porto Seguro

Filho mais velho do vereador da Serra, de 17 anos, não estava no carro. Ele é fruto de um relacionamento anterior e mora com a mãe

Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 19:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cabo Porto com a esposa e o filho. A família morreu em um acidente neste sábado. (Reprodução/Facebook)

O vereador Cabo Porto seguia com a família para Porto Seguro, no Sul da Bahia, quando sofreu o acidente na BR 101, em Jaguaré, no início da tarde de sábado (22). O vereador da Serra, a mulher dele, Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e o filho João Vasconcelos Porto, de apenas 4 anos, morreram no local.

Segundo conhecidos da família presentes no funeral, Cabo Porto passaria o feriado de carnaval na cidade, onde encontraria amigos. A distância entre Serra e Porto Seguro é de 561 quilômetros, e o deslocamento pode durar cerca de oito horas. O acidente aconteceu no início da tarde, em Jaguaré, que fica a 176 quilômetros da Serra, aproximadamente um terço do percurso.

Cabo Porto tem um filho mais velho, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. O adolescente não viajou com o pai. O subtenente Braga, amigo de Porto e padrinho do jovem, contou que o vereador havia pedido para ele cuidar do filho enquanto viajava. O rapaz esteve presente no velório e no enterro. Segundo os mais íntimos, está perplexo com a perda.

ESPOSA ESTAVA NO 8º PERÍODO DE DIREITO

Thatianni Gonçalves Vasconcelos era estudante de Direito e estava no oitavo período do curso em uma faculdade particular da Serra. Já o filho do casal frequentava a Escola Adventista da Serra. A instituição prestou uma homenagem à família nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais