Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Isolamento domiciliar

Após prefeito, vice também testa positivo para Covid-19 em Ibiraçu

Segundo a prefeitura, Soninha (PP), de 53 anos, está em isolamento domiciliar. O prefeito do município, Diego Krentz (PP), também foi diagnosticado essa semana com a doença

Publicado em 11 de Março de 2021 às 17:32

João Henrique Castro

Publicado em 

11 mar 2021 às 17:32
Após prefeito, vice também está com Covid-19 em Ibiraçu
Após prefeito, vice também está com Covid-19 em Ibiraçu Crédito: Divulgação/ Redes Sociais
A vice-prefeita de Ibiraçu, Soninha (PP), testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11). Segundo a prefeitura, a política de 53 anos está em isolamento domiciliar. Nesta semana, o prefeito do município, Diego Krentz (PP) também foi diagnosticado com a doença.
De acordo com a administração municipal, os dois estão se recuperando em casa. Ambos apresentam sintomas leves da doença. O prefeito segue desempenhando a função de maneira remota.

TRAJETÓRIA POLÍTICA

Nas eleições de outubro, a chapa formada por Diego Krentz e Soninha foi eleita por 36,64% dos eleitores. Foram 2.592 votos no total.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Baixa atrás de baixa: PL poderia estar melhor e bem maior no ES
Serra - ES - Hospital Dório Silva
Saúde pública no ES e o desafio da redução das desigualdades regionais
União do terceiro setor
Filantropia também é uma forma de construir o futuro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados