Vigilante é agredido durante assalto a ferro-velho na Serra

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26). A vítima sofreu cortes no braço e no peito. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio – roubo seguido de tentativa de assassinato – e nenhum suspeito foi preso

Publicado em 26/01/2021 às 13h15
Ferro-velho foi invadido e vigilante foi vítima de agressão na Serra
Ferro-velho foi invadido e vigilante foi vítima de agressão na Serra. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

O vigilante de um ferro-velho no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, foi agredido durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (26). O criminoso não foi preso.

O vigilante informou que foi surpreendido pelo criminoso e sofreu cortes no braço e no peito. Quando a polícia chegou ao local, já encontrou o homem muito ensanguentado e pedindo ajuda.

O dono do ferro-velho, que não quis ser identificado, disse que não sabe o que fazer para impedir que o local seja invadido. Ele já perdeu a conta do prejuízo e de quantas vezes o estabelecimento foi assaltado nos últimos cinco anos.

Alguns produtos, segundo o comerciante, ele nem tem mais para vender. Fios de cobre, por exemplo, é o material mais furtado. Apesar de ter instalado um sistema de segurança, as câmeras já não funcionam mais, porque em crimes anteriores, os criminosos cortaram a fiação.

“Sentimento de frustração de saber que sua loja foi mais uma vez roubada. É um sentimento de impotência. A gente não tem o que fazer. A gente continua sendo roubado e vai indo”, relatou o comerciante.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de tentativa de assassinato. Nenhum suspeito foi preso.

Do G1

Assalto Polícia Civil Serra crime jardim limoeiro serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.