> >
Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto na Serra

Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto na Serra

Caso aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira no bairro Alterosas. A vítima foi atingida no rosto com golpe de faca e, após a agressão, os criminosos fugiram

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 10:39- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 16/09/2019 - ES - Serra - Delegacia Regional de Laranjeiras - Viatura da Polícia Civil - Editoria: Cidades - Foto: Vitor Jubini - GZ
Delegacia Regional de Laranjeiras . (Vitor Jubini)

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado após uma tentativa de assalto por volta das 21h30 desta segunda-feira (25) no bairro Alterosas, na Serra. Os criminosos fugiram e o caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio.

De acordo com informações passadas para a polícia, o motorista teria recebido um pedido de corrida do bairro Novo Horizonte para Alterosas. Na viagem, um dos criminosos sentou ao lado do motorista e o outro no banco de trás.

Quando chegaram ao destino, os dois homens tiraram facas e ameaçaram o motorista. Segundo relato dele à polícia, ele pediu calma aos criminosos e disse que não reagiria. No entanto, o profissional decidiu enfrentar os assaltantes e levou uma facada no rosto.

Logo depois das agressões, os dois homens fugiram para um matagal do bairro. A vítima saiu do veículo para pedir ajuda e foi atendido por um policial reformado. A Polícia Militar foi até o bairro procurar os criminosos, mas não os encontrou.

O motorista foi levado para o hospital e precisou dar pontos no ferimento. Após receber alta, a vítima registrou o caso na Delegacia Regional da Serra.

Do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais