> >
Vídeo: mulheres são assaltadas no ponto de ônibus, em Jardim da Penha

Vídeo: mulheres são assaltadas no ponto de ônibus, em Jardim da Penha

De acordo com o vídeo obtido por câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa, dois suspeitos saíram de um carro e tomaram os pertences das moças que aguardavam o ônibus

Publicado em 20 de maio de 2021 às 22:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Assalto em Jardim da Penha
Mulheres são assaltadas em ponto de ônibus em Vitória. (Leitor de A Gazeta)

Duas mulheres foram assaltadas na tarde desta quinta-feira (20), em um ponto de ônibus que fica próximo a uma igreja católica, no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

De acordo com o vídeo obtido por câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa, dois suspeitos saíram de um carro e tomaram os pertences das moças que aguardavam a chegada do ônibus. A ação durou cerca de 10 segundos. As bolsas das vítimas foram levadas pelos assaltantes.

Acionada, a Polícia Civil informou que não houve registro da ocorrência e orientou que as vítimas desse tipo de caso façam o registro em qualquer delegacia, para que os suspeitos sejam identificados e punidos.

Polícia Militar, por meio da 12ª Companhia Independente, informou que realiza patrulhamento em todo o bairro Jardim da Penha, em Vitória. "No entanto, diante da impossibilidade da onipresença policial, o criminoso aguarda a oportunidade para agir. Por isso, a PM conta com a participação da população, para que o resultado seja ainda melhor em relação às ações de segurança pública, acionando imediatamente uma viatura em casos de crime em andamento, via Ciodes (190). É importante que as vítimas também registrem o boletim de ocorrência na delegacia, quando não houver detidos em flagrante, para que a Polícia Civil investigue e identifique os indivíduos que estão agindo na região", diz a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais