ASSINE

Mulher é agredida a pauladas por ex-marido depois de voltar da igreja no ES

A agressão aconteceu na casa da vítima em Viana, na noite dessa quarta-feira (20). Cozinheira ficou com machucados pelo corpo

Publicado em 20/05/2021 às 12h41
A cozinheira mostra a marca da agressão do ex-marido, em Viana
A cozinheira mostra a marca da agressão do ex-marido, em Viana. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma cozinheira, de 45 anos, foi agredida a pauladas pelo ex-marido depois de voltar da igreja, na noite de quarta-feira (19), no bairro Primavera, em Viana. Após a agressão, o homem foi preso.

A vítima relatou que tinha acabado de chegar da igreja, por volta de 22h, quando o ex-marido pulou o portão da casa, que tem cerca de 2 metros de altura. Dentro do quintal, o suspeito pegou pedaços de madeira de uma obra para agredi-la.

A mulher foi atingida por cinco pauladas e ficou com machucados pelo corpo. Segundo a vítima, a madeira tinha pregos grudados.

A mulher contou que assim que as agressões começaram, ela gritou por socorro e conseguiu ajuda de vizinhos que ligaram para a polícia.

O casal ficou casado por 25 anos e tem dois filhos junto. A cozinheira disse que o casamento acabou há um ano porque era agredida constante. Em uma das agressões, ele tentou matar a cozinheira com golpes de foice. Ela disse também que tem uma medida protetiva contra ele.

O suspeito, o pedreiro Juciel Gonçalves Lacerda, de 45 anos, foi detido e levado para a delegacia do Plantão Especializado de Atendimento à Mulher, em Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.