ASSINE

Vídeo: mulheres são assaltadas na Praia da Costa, em Vila Velha

Vítimas foram abordadas por ladrões que estavam de bicicleta;  câmeras de videomonitoramento flagraram a ação, que durou menos de um minuto

Mulheres são assaltadas por dupla de assaltantes na Praia da Costa, em Vila Velha
Mulheres são assaltadas após voltarem do almoço na Praia da Costa, em Vila Velha. Crédito: Leitor I A Gazeta

Duas mulheres, de 23 e 30 anos, foram assaltadas por uma dupla de criminosos no início da tarde desta segunda-feira (18) na Praia da Costa, em Vila Velha. As vítimas tinham saído para almoçar em um shopping e voltavam a pé para o trabalho quando foram abordadas pelos ladrões, que estavam de bicicleta e, um deles, armado. Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação, que durou menos de um minuto. Veja vídeo:

As imagens, enviadas para A Gazeta, mostram quando a dupla circulava pela região até encontrarem possíveis vítimas. Em seguida, os dois cercam as mulheres e pegam todos os pertences delas, incluindo até um casaco.

As vítimas informaram para a reportagem que, durante a abordagem, foram ameaçadas de morte pelos criminosos, que pediram para elas “ficarem quietas e não falarem nada”. Quanto aos pertences, as mulheres contaram que, além do casaco, ainda perderam dois celulares, cordões e um fone de ouvido. 

Polícia Militar informou, por nota, ter sido acionada para verificar uma ocorrência de roubo em via pública na Praia da Costa e  uma das vítimas, uma mulher de 23 anos, foi orientada a registrar o crime em uma delegacia. A PM ressaltou que "buscas foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram localizados no momento do fato".

Já a Polícia Civil explicou que espera a validação do boletim virtual feito pela vítima para que o caso seja apurado pela delegacia responsável. "A Polícia Civil informa que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, sejam elas físicas ou on-line", afirmou em nota.

INSEGURANÇA NA REGIÃO

Na última sexta-feira (15), um homem foi assaltado por trio na Avenida São Paulo, em Itapuã, bem próximo ao local do crime desta segunda-feira (17). Seguindo dinâmica parecida, a vítima também foi rendida por rapazes de bicicleta e teve carteira, cordão, relógio e pulseira roubados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.