ASSINE

Vídeo: motociclista morre após passar por quebra-molas em Ponto Belo

A vítima de 35 anos pilotava a motocicleta de 125 cilindradas quando perdeu o controle e caiu do veículo. O homem morreu no local

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 02/03/2021 às 19h23

Um motociclista de 35 anos morreu após perder o controle do veículo ao passar em um quebra-molas em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo, na noite de domingo (28). O acidente foi registrado por câmeras de videomonitoramento e mostram o impacto da queda.

Segundo o registro da Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida Sebastião Rabelo, no bairro Chapisco. A vítima pilotava a motocicleta de 125 cilindradas quando perdeu o controle e caiu do veículo. O homem morreu no local. 

motociclista morre ao passar por quebra-molas em Ponto Belo
motociclista morre ao passar por quebra-molas em Ponto Belo. Crédito: Reprodução

Segundo o delegado Leonardo d'Ávila, o homem não tinha carteira de habilitação. Testemunhas contaram aos policiais que ele  tinha ingerido bebida alcoólica.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Ponto Belo Polícia Militar acidente trânsito ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.