> >
Vídeo: pedras se soltam de rocha e rolam em Água Doce do Norte

Vídeo: pedras se soltam de rocha e rolam em Água Doce do Norte

Moradores ficaram assustados com barulho e grande nuvem de fumaça, na tarde desta sexta-feira (26). Segundo a Defesa Civil, as pedras não atingiram residências e ninguém ficou ferido

Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 17:22- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um desprendimento de pedras assustou os moradores da localidade de Vila Augusta, em Água Doce do Norte, Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 12h45.

Uma extensa nuvem de poeira se formou na localidade. O desespero dos moradores foi notado em alguns vídeos. "Gente, olha essa pedra. Eu achei que o mundo estava acabando. misericórdia", disse Josiane Farias de Morais Gonçalves. (Veja acima)

Pedras se desprendem de rocha  e assusta moradores de Água Doce do Norte
Pedras se desprendem de rocha e assusta moradores de Água Doce do Norte. (Montagem | A Gazeta )

Apesar do susto dos moradores, a Defesa Civil esteve no local e constatou que nenhum imóvel foi atingido e ninguém ficou ferido. Um dos vídeos mostra que uma das pedras ficou próxima de uma residência. O órgão explicou ainda que uma família foi orientada a sair de casa para que avaliações sejam feitas.

Pedras se soltam de rocha e rolam em Água Doce do Norte(Leonardo Silva)

A Defesa Civil explicou ainda que vai apurar o que ocasionou a ocorrência. Mas o desprendimento das pedras pode ter relação com as fortes chuvas que atingiram o município recentemente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais