> >
Vídeo: capixaba vira meme após cair no meio da rua em Nova Venécia

Vídeo: capixaba vira meme após cair no meio da rua em Nova Venécia

Apesar do susto e do risco que correu ao parar no meio do asfalto, Daniele Kapiche Figueiredo só "ralou" a mão. Conversamos com ela, que agora se diverte com a situação

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 18:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O final da manhã da última terça-feira (23) parecia normal na vida da capixaba Daniele Kapiche Figueiredo. Moradora de Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, a jovem estava saindo do trabalho para o almoço, quando se desequilibrou e caiu em uma das ruas do município. O tombo foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento e viralizou nas redes sociais.

A reportagem de A Gazeta conversou com a jovem de 24 anos e ela tranquiliza: apesar do susto, só machucou levemente a mão. Por sorte, os carros passavam em velocidade baixa pelo local e conseguiram parar. “Foi a maior vergonha que eu já passei na minha vida. Se não estivesse ninguém para me ajudar, não sei como iria levantar e fingir que nada aconteceu. Por incrível que pareça, só ralei a palma da mão”, contou, rindo.

ELA FOI ATRÁS DO VÍDEO

capixaba cai no meio da rua e vídeo viraliza
Capixaba cai no meio da rua e vídeo viraliza. (Reprodução | Videomonitoramento)

Horas depois da queda, a jovem disse que algumas pessoas não estavam acreditando no tombo, então resolveu pedir as imagens para o dono de um estabelecimento da região para mostrar aos amigos. A gravação começou a ser compartilhada em várias páginas de humor. Segundo Daniele, só em um de seus perfis na rede social a queda foi vista por 7 milhões de usuários. 

Aspas de citação

Jamais pensei que viraria meme e daria essa repercussão toda, mas, em cada publicação, eu morro de rir

Daniele
Novo meme capixaba
Aspas de citação
Queda da capixaba foi compartilhada em várias páginas de humor
Queda foi compartilhada em várias páginas de humor . (Reprodução | Redes Sociais)

TOMBO DE BICICLETA 

Recentemente, um outro morador do Espírito Santo também viralizou após um tombo. O vídeo mostra um acidente inusitado em uma das ruas do Centro de Rio Bananal, no Norte do Estado. Nas imagens, um ciclista aparece empinando a bicicleta. Após a manobra, que é popularmente conhecida como "grau", a bike acaba se partindo ao meio e ele cai no chão. Rapidamente, as imagens repercutiram na cidade e a vítima ganhou fama instantânea. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais