> >
Vídeo: moto é roubada no estacionamento de supermercado de Cachoeiro

Vídeo: moto é roubada no estacionamento de supermercado de Cachoeiro

Vítima é funcionária do supermercado e disse que suspeito entrou e observou a movimentação no local. Em seguida, foi na direção da moto no estacionamento e furtou o veículo

Publicado em 10 de maio de 2022 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que uma moto foi furtada no estacionamento de um supermercado no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, nesta segunda-feira (9). Segundo a vítima, que trabalha no estabelecimento, o suspeito entrou no local, observou a movimentação ao redor, e, em seguida, saiu para efetuar o furto.

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que, por meio das imagens registradas, viu o momento em que o suspeito entrou no estabelecimento. Segundo relato dela aos militares, o homem conversou com funcionários e, depois, prosseguiu para o estacionamento, onde cobriu a cabeça com uma blusa e, cerca de 10 minutos depois, saiu levando a moto. A corporação disse que fez buscas na região, mas não localizou o criminoso e o veículo.

Para a reportagem de A Gazeta, a funcionária do supermercado contou que chegou de moto para trabalhar às 12h15, e, no fim do expediente, por volta de 20h40, notou que o veículo não estava mais no local onde ela havia deixado. “Foi aí que procurei as câmeras de videomonitoramento do supermercado”, disse.

Segundo a vítima, pelas imagens, ela não conhece o indivíduo que furtou a moto dela, mas o criminoso parecia saber exatamente qual veículo ele ia furtar. “Antes, ele entrou no supermercado, perguntou onde era o bebedouro, ficou observado o local e depois saiu. Ele foi atrás da moto no estacionamento, como se já soubesse que ela era minha. Ele viu que eu estava trabalhando e foi direto para a minha moto”, relatou.

Segundo a mulher, a moto era o único meio de transporte utilizado por ela para ir trabalhar. A vítima disse que também trabalha como cabeleireira. “Espero que minha moto seja recuperada”, finalizou.

Polícia Civil disse (PC), em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. “Até o momento nenhum suspeito foi detido e a moto não consta como recuperada”, comunicou.

A corporação destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais