> >
Vídeo mostra funcionária sendo rendida em assalto a padaria em Cachoeiro

Vídeo mostra funcionária sendo rendida em assalto a padaria em Cachoeiro

Ação rápida ocorreu na noite desta segunda-feira (07) e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Após o crime, o assaltante fugiu do local a pé

Publicado em 8 de setembro de 2020 às 15:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandido armado assalta padaria em Cachoeiro
Bandido armado assalta padaria em Cachoeiro . (Reprodução)

Um homem armado rendeu a funcionária de uma padaria no bairro Ibitiquara, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e levou todo o dinheiro do caixa. A ação rápida ocorreu na noite desta segunda-feira (07) e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Após o crime, o assaltante fugiu do local a pé.

As imagens da câmera de segurança não mostram, mas primeiro o bandido chegou ao caixa anunciando o assalto. A funcionária foi entregando o que havia e, em seguida, ele deu a volta no balcão para verificar se tudo estava mesmo sendo entregue, sempre apontando a arma para a vítima e pedindo mais dinheiro. Ele também pega um celular e vai embora do local.

O crime aconteceu quando a dona da padaria e duas funcionárias se preparavam para fechar o estabelecimento. Uma quantia de R$ 300 do caixa foi levada pelo bandido. A Polícia Militar foi ao local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais