ASSINE

Vídeo mostra assassino em fuga após matar empresário na Serra

No vídeo obtido pela TV Gazeta é possível ver o criminoso fugir correndo depois de ter atirado no dono de supermercado José Geraldo Rizzo, de 61 anos, na Avenida Lourival Nunes

Publicado em 15/09/2020 às 10h47
Atualizado em 15/09/2020 às 12h25
Vídeo mostra criminoso fugindo após assassinar empresário na Serra
Vídeo mostra criminoso fugindo após assassinar empresário na Serra. Crédito: Reprodução/Vídeo obtido pela TV Gazeta

O assalto que terminou com a morte de um empresário no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, foi gravado por câmeras de videomonitoramento. As imagens mostram a movimentação na Avenida Lourival Nunes, por volta das 10h30 de segunda-feira (14), quando o crime aconteceu. No vídeo obtido pela TV Gazeta também é possível ver o criminoso fugir correndo depois de atirar no dono de supermercado José Geraldo Rizzo, de 61 anos.

Pelas imagens, também é possível ver o corre-corre das pessoas que estão perto do local do crime. Muitas delas vão em direção ao dono de supermercado, que fica caído no chão após ser baleado. Veja o vídeo:

O CRIME

No momento do crime, José Geraldo carregava um malote de dinheiro para ser depositado em um banco, quando foi rendido e baleado pelo criminoso. O comerciante chegou a ser socorrido e levado para o hospital por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito levou uma arma que era de José Geraldo, uma pistola calibre 380, e também o malote de dinheiro com R$ 52 mil. Segundo apuração da TV Gazeta, testemunhas contaram para a polícia que além de comerciante, a vítima era policial da reserva. Buscas foram realizadas e um dos suspeitos foi abordado em um carro, que estava com restrição de furto e roubo. O condutor foi detido e confessou participação no crime. Já o carona conseguiu fugir.

Atualização: A Polícia Civil informou, por nota, que o caso foi encaminhado para o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). "O caso seguirá sob investigação, com o objetivo de localizar o segundo suspeito, que ainda não foi encontrado. O indivíduo possui a alcunha de 'Costela'", disse.

A nota ainda destaca que "a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas."

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assalto Polícia Civil Serra jardim limoeiro serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.