> >
Vídeo mostra assassinato de empresário na porta de casa em Guarapari

Vídeo mostra assassinato de empresário na porta de casa em Guarapari

Hugo José Gomes, de 46 anos, foi morto por volta das 15h de terça-feira (17). Imagens de câmera de segurança mostram suspeitos fugindo em um carro de cor prata

Publicado em 18 de maio de 2022 às 21:50- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Imagens de câmera de segurança na Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari, mostram o momento em que Hugo José Gomes, de 46 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa. O empresário foi morto por volta das 15h desta terça-feira (17). O vídeo foi obtido pela reportagem da TV Gazeta.

Familiares contaram ao repórter Caique Verli, da TV Gazeta, que Hugo estava dentro da residência quando os suspeitos chegaram de carro. Segundo a família do empresário, os criminosos bateram no portão e chamaram a vítima pelo nome, como é exibido no vídeo.

As imagens mostram que segundos depois de Hugo aparecer , atiraram contra ele. Após ser baleado, o empresário atravessa a rua e cai perto do meio-fio. O vídeo mostra ainda que os dois homens fogem em um carro de cor prata.

Hugo José Ramos, comerciante assassinado em Guarapari
Hugo José Gomes, comerciante assassinado em Guarapari. (Arquivo da família)

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares disseram que o empresário era uma pessoa tranquila e que desconhecem qualquer tipo de desavença que o envolvesse.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que na tarde de terça-feira, militares foram acionados para irem ao bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari, verificar a informação de que um homem teria sido baleado na região. No local, a equipe foi informada por vizinhos que a vítima, de 46 anos, tinha sido socorrida por familiares e amigos para a UPA de Guarapari inconsciente. Os militares se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram informados que o homem já estava sem vida.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, até a noite de quarta-feira (18), nenhum suspeito havia sido detido. 

Errata Correção
29 de agosto de 2022 às 17:37

Em versão anterior, o sobrenome da vítima foi divulgado de forma equivocada como Ramos, mas o correto é Gomes. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais