ASSINE

Vídeo mostra ação de bandidos em assalto a loja na Vila Rubim

Se passando por clientes, os criminosos assaltaram a loja e levaram mais de 120 aparelhos eletrônicos em Vitória. Um deles estava armado com uma submetralhadora e outro com uma pistola

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 05/03/2021 às 10h27
Atualizado em 05/03/2021 às 10h27
Imagem mostra um dos assaltantes armado com uma submetralhadora durante assalto a loja na Vila Rubim, em Vitória
Imagem mostra um dos assaltantes armado com uma submetralhadora durante assalto a loja na Vila Rubim, em Vitória. Crédito: Reprodução / TV Gazeta

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que dois criminosos disfarçados de clientes assaltaram uma loja de eletrônicos e eletrodomésticos na Vila Rubim, em Vitória, na última quarta-feira (3). O estabelecimento fica a poucos metros de um posto da Polícia Militar. Eles levaram mais de 120 aparelhos eletrônicos durante a ação.

No vídeo é possível ver os dois homens bem vestidos se passando por clientes e realizando uma compra na loja. Eles chegaram faltando poucos minutos para o estabelecimento fechar. Quando as portas foram fechadas, a compra ainda estava sendo encerrada. Neste momento, a dupla anunciou o assalto.

Um deles estava armado com uma submetralhadora e outro com uma pistola. Nas imagens é possível ver também a participação de outros dois suspeitos, que estavam na porta da loja dando cobertura ao assalto. Durante a ação, sete funcionários foram rendidos e obrigados a deitar no chão.

No total, os criminosos roubaram 100 celulares, 20 tablets e 8 notebooks. Eles fugiram e, até o momento, ninguém foi preso. A polícia espera que as imagens ajudem a identificar os bandidos e pedem para que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dos criminosos ou do material, ligue para o Disque-Denúncia 181.

Com informações da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.