> >
Vídeo: moradores do Centro de Vitória registram tiroteio e PM é acionada

Vídeo: moradores do Centro de Vitória registram tiroteio e PM é acionada

Imagens foram registradas na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a PM, houve denúncia de disparos no bairro Forte São João e também no Centro

Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 14:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Moradores do Centro de Vitória acordaram assustados com o barulho de tiroteio na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados no bairro Forte São João.

Acionada para atender a ocorrência, a corporação informou que militares realizaram patrulhamento preventivo na região, mas ninguém abordou a equipe ou passou qualquer informação a respeito do fato. "O patrulhamento foi reforçado na área, mas nada foi constatado pelos policiais", disse, em nota.

Ainda de acordo com a PM, também houve denúncia de disparo de arma de fogo no Centro de Vitória durante a madrugada, mas nada foi constatado pelas equipes policiais que estiveram no local.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que não foi entregue na Delegacia Regional de Vitória nenhuma ocorrência com essas características.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais