> >
Vídeo: incêndio consome depósito de recicláveis em São Mateus

Vídeo: incêndio consome depósito de recicláveis em São Mateus

Área onde as chamas se alastraram tem cerca de 600 m² e mantinha armazenados materiais como geladeiras, fogões e outros itens de valor

Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 13:31

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis no bairro Vitória, em São Mateus, no Norte do Estado, na noite de segunda-feira (24). As chamas se alastraram rapidamente, atingiram diversos objetos e chegaram a cerca de oito metros de altura. O dono do estabelecimento estima um prejuízo de aproximadamente de R$ 60 mil. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

No local, uma área de aproximadamente 600 m², estavam equipamentos como geladeiras, fogões, televisores, camas e máquina de lavar.  Estes materiais eram reformados e depois vendidos, explica o dono. O incêndio começou por volta das 20h30. O trabalho para a contenção e extinção do fogo envolveu três guarnições e durou cerca de duas horas e. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 8 mil litros de água foram utilizados no combate.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. Segundo a corporação, para a perícia ser realizada, o dono do imóvel precisa fazer a solicitação da mesma.

Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais