> >
Vídeo: catador de recicláveis é atropelado por carro roubado na Serra

Vídeo: catador de recicláveis é atropelado por carro roubado na Serra

O homem foi atropelado na Avenida Brasil, que fica no bairro Novo Horizonte, e foi socorrido para o hospital; veículo possuía restrição de furto e roubo

Publicado em 9 de outubro de 2021 às 18:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O catador de materiais recicláveis foi atropelado na Serra na manhã deste sábado (9)
O catador de materiais recicláveis foi atropelado na Serra na manhã deste sábado (9). (Reprodução)

Um catador de materiais recicláveis foi atropelado na Avenida Brasil, que fica no bairro Novo Horizonte, na Serra, na manhã deste sábado (9). Ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, o veículo possuía restrição de furto e roubo.

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo fez o teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. Dentro do carro, foram encontrados dois celulares e dois notebooks. Ele também ficou ferido e foi encaminhado ao HEUE, mas, depois de receber atendimento médico, foi levado à Delegacia Regional da Serra.

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que o veículo aparece em alta velocidade e atropela o catador de materiais recicláveis. Em seguida, ele bate contra um muro. Confira abaixo:

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais