ASSINE

Vídeo: catador de recicláveis é atropelado por carro roubado na Serra

O homem foi atropelado na Avenida Brasil, que fica no bairro Novo Horizonte, e foi socorrido para o hospital; veículo possuía restrição de furto e roubo

Vitória
Publicado em 09/10/2021 às 18h17
O catador de materiais recicláveis foi atropelado na Serra na manhã deste sábado (9)
O catador de materiais recicláveis foi atropelado na Serra na manhã deste sábado (9). Crédito: Reprodução

Um catador de materiais recicláveis foi atropelado na Avenida Brasil, que fica no bairro Novo Horizonte, na Serra, na manhã deste sábado (9). Ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, o veículo possuía restrição de furto e roubo.

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo fez o teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. Dentro do carro, foram encontrados dois celulares e dois notebooks. Ele também ficou ferido e foi encaminhado ao HEUE, mas, depois de receber atendimento médico, foi levado à Delegacia Regional da Serra.

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que o veículo aparece em alta velocidade e atropela o catador de materiais recicláveis. Em seguida, ele bate contra um muro. Confira abaixo:

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.