Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Região do Caparaó

Vídeo: bandidos invadem supermercado e furtam potes de sorvetes

O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) no Centro de Guaçuí; suspeitos forçaram a porta de ferro do comércio para entrar

Publicado em 28 de Abril de 2023 às 17:53

Beatriz Caliman

Publicado em 

28 abr 2023 às 17:53
Dois homens foram flagrados pelas câmeras de segurança do comércio local do centro de Guaçuí, na Região do Caparaó, arrombando uma porta de um supermercado. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). Do local, um dos ladrões levou uma quantia em dinheiro e dois potes de sorvete.
O crime foi registrado na Rua Rio Grande do Norte, no centro de Guaçuí, por volta de 1h30. Os dois suspeitos forçam a entrada e por uma pequena fresta, um deles tem acesso ao interior do supermercado. Enquanto isso, o outro, espera do lado de fora. Após pegar R$ 100 em dinheiro, dois potes do doce e um isqueiro.
O proprietário do local foi quem entrou em contato com a Polícia Militar comunicado o que observou pelas câmeras de segurança.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que caso a vítima tenha registrado boletim de ocorrência em uma delegacia, ou online, o caso está sendo investigado por uma unidade policial.
A corporação orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Plano de estudos ajuda na preparaçao para as provas
Concurso PMES: com provas em agosto, especialistas dão dicas para garantir aprovação
A Parada do Orgulho LGBT+ celebra 30 anos de visibilidade e mobilização com o tema "A Rua Convoca, a Urna Confirma", durante desfile na Avenida Paulista, na região centro-sul da capital paulista, na tarde deste domingo (07)
O movimento LGBT precisa voltar a falar de realidade
Cantor e compositor que trabalhou com Dua Lipa e Britney Spears é morto a facadas
Músico que trabalhou com Dua Lipa e Britney Spears é morto a facadas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados