> >
Vídeo: ao vender peixes, homem é rendido e tem carro roubado na Serra

Vídeo: ao vender peixes, homem é rendido e tem carro roubado na Serra

Segundo a PM, a vítima estava entregando a mercadoria para uma cliente quando foi abordada e teve o carro levado pelos criminosos, no Bairro São Diogo. Veículo foi recuperado

Publicado em 22 de setembro de 2021 às 17:50

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jovem foi abordado por dupla de criminosos enquanto vendia peixe na Serra
Homem foi abordado por dupla de criminosos enquanto vendia peixes na Serra. (Reprodução)

Um homem teve o carro roubado por dois suspeitos por volta das 12h desta quarta-feira (22) no bairro São Diogo, na Serra. Segundo a Polícia Militar, o rapaz realizava uma venda de peixes para uma cliente quando o crime aconteceu. 

Imagens registrada por câmeras de videomonitoramento mostram quando um dos criminosos, que estava armado, aborda a vítima. Em seguida, o comparsa se aproxima e já entra no banco do carona do veículo, uma picape. Por fim, o suspeito que rendeu o homem assume a direção e a dupla foge no veículo. Veja o vídeo:

Em nota, a PM informou que buscas foram realizadas por toda a região e, pouco tempo após o fato, uma guarnição conseguiu localizar o carro em Morada de Laranjeiras, mas os suspeitos não foram encontrados no local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais