ASSINE

Vídeo: ao vender peixes, homem é rendido e tem carro roubado na Serra

Segundo a PM, a vítima estava entregando a mercadoria para uma cliente quando foi abordada e teve o carro levado pelos criminosos, no Bairro São Diogo. Veículo foi recuperado

Vitória
Publicado em 22/09/2021 às 17h50
Jovem foi abordado por dupla de criminosos enquanto vendia peixe na Serra
Homem foi abordado por dupla de criminosos enquanto vendia peixes na Serra. Crédito: Reprodução

Um homem teve o carro roubado por dois suspeitos por volta das 12h desta quarta-feira (22) no bairro São Diogo, na Serra. Segundo a Polícia Militar, o rapaz realizava uma venda de peixes para uma cliente quando o crime aconteceu. 

Imagens registrada por câmeras de videomonitoramento mostram quando um dos criminosos, que estava armado, aborda a vítima. Em seguida, o comparsa se aproxima e já entra no banco do carona do veículo, uma picape. Por fim, o suspeito que rendeu o homem assume a direção e a dupla foge no veículo. Veja o vídeo:

Homem tem carro roubado na Serra

Em nota, a PM informou que buscas foram realizadas por toda a região e, pouco tempo após o fato, uma guarnição conseguiu localizar o carro em Morada de Laranjeiras, mas os suspeitos não foram encontrados no local.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.