ASSINE

Vice-prefeito de Vila Velha é baleado com tiro acidental na virilha

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (8) quando Victor Linhalis entrava no carro. Ele passou por cirurgia no Hospital Vila Velha e se recupera

Vitória
Publicado em 08/01/2022 às 16h40
 Vice-prefeito eleito de Vila Velha, Victor Linhalis (Solidariedade)
Vice-prefeito eleito de Vila Velha, Victor Linhalis (Solidariedade). Crédito: Vitor Jubini

O vice-prefeito de Vila Velha, Victor Linhalis, se feriu com um tiro acidental na virilha na tarde deste sábado (8) quando entrava em seu carro na Ponta da Fruta. O disparo acabou atingindo as partes íntimas do político.

Ele foi levado para o Hospital Vila Velha onde foi operado por um urologista. A prefeitura informou que "não houve nenhuma lesão mais grave que comprometesse o estado geral ou o colocasse em risco o paciente".

Ainda segundo o município, a cirurgia durou cerca de 1h40. "Dr. Victor estava lúcido, sob efeito de anestesia e conversou durante o procedimento. Não foi necessário remover o projétil, pois ele transfixou e saiu", diz o boletim divulgado no fim da tarde deste sábado.

De acordo com as Polícias Civil e Militar, o vice-prefeito estava com a arma na cintura e, ao tentar retirá-la, acabou acionou o gatilho, provocando o ferimento. 

Este vídeo pode te interessar

Segundo a prefeitura, o vice-prefeito tem porte de arma, que é registrada e está dentro da validade.  Segundo a nota da prefeitura, o vice-prefeito passou por treinamentos e está habilitado para manusear a pistola.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.