> >
Vice-prefeito de Vila Velha é baleado com tiro acidental na virilha

Vice-prefeito de Vila Velha é baleado com tiro acidental na virilha

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (8) quando Victor Linhalis entrava no carro. Ele passou por cirurgia no Hospital Vila Velha e se recupera

Publicado em 8 de janeiro de 2022 às 16:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
 Vice-prefeito eleito de Vila Velha, Victor Linhalis (Solidariedade)
Vice-prefeito eleito de Vila Velha, Victor Linhalis (Solidariedade). (Vitor Jubini)

O vice-prefeito de Vila Velha, Victor Linhalis, se feriu com um tiro acidental na virilha na tarde deste sábado (8) quando entrava em seu carro na Ponta da Fruta. O disparo acabou atingindo as partes íntimas do político.

Ele foi levado para o Hospital Vila Velha onde foi operado por um urologista. A prefeitura informou que "não houve nenhuma lesão mais grave que comprometesse o estado geral ou o colocasse em risco o paciente".

Ainda segundo o município, a cirurgia durou cerca de 1h40. "Dr. Victor estava lúcido, sob efeito de anestesia e conversou durante o procedimento. Não foi necessário remover o projétil, pois ele transfixou e saiu", diz o boletim divulgado no fim da tarde deste sábado.

De acordo com as Polícias Civil e Militar, o vice-prefeito estava com a arma na cintura e, ao tentar retirá-la, acabou acionou o gatilho, provocando o ferimento. 

Segundo a prefeitura, o vice-prefeito tem porte de arma, que é registrada e está dentro da validade.  Segundo a nota da prefeitura, o vice-prefeito passou por treinamentos e está habilitado para manusear a pistola.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais