> >
Suspeito é baleado por policiais em frente a hospital em Vila Velha

Suspeito é baleado por policiais em frente a hospital em Vila Velha

Segundo informações preliminares, militares se deslocaram para a região para fazer uma apreensão de drogas quando suspeitos tentaram fugir de carro e atropelaram os policiais, que atiraram

Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 17:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Tiroteio
Homem é baleado em frente a hospital em Vila Velha. (Vinícius Zagoto)

Um homem foi baleado na frente a um hospital no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (5). Segundo informações preliminares apuradas no local, o veículo em que estavam o suspeito e outra pessoa era roubado e estava sendo perseguido pela Polícia Militar.

A reportagem de A Gazeta foi ao local e apurou com um policial militar que durante a fuga, já em frente ao hospital, os suspeitos tentaram atropelar um dos agentes e a polícia revidou atirando. O suspeito que estava no banco do motorista foi atingido e, mesmo baleado, conseguiu dirigir até o pátio do hospital. Ele foi socorrido na unidade.

O Vila Velha Hospital informou, por nota, que, na tarde desta quarta-feira, "um dos homens envolvidos num incidente externo procurou o seu pronto-socorro para atendimento médico. Ele foi atendido e terá alta ainda hoje (5)".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais