> >
Unidade de Saúde ao lado de posto da PM é alvo de furto de fios na Serra

Unidade de Saúde ao lado de posto da PM é alvo de furto de fios na Serra

Local precisou ficar fechado. Segundo a Secretaria de Saúde da Serra, não houve perdas de vacinas e as pessoas agendadas para vacinação nesta segunda-feira (24) serão reagendadas

Publicado em 24 de maio de 2021 às 19:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Na Serra
Unidade de Saúde de Laranjeiras fica fechada após assalto. (Leitor A Gazeta)

A Unidade de Saúde de Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, que fica exatamente ao lado de um posto da Polícia Militar e perto de um shopping da região, colocou avisos na entrada informando que está com o funcionamento suspenso após incidente de furto no local.

Segundo a Secretaria de Saúde da Serra, a administração municipal registrou um boletim de ocorrência após o furto de fios que aconteceu na unidade e equipes de manutenção estão no local fazendo os reparos para o restabelecimento da energia. A secretaria explicou que não houve perdas de vacinas e informou que as pessoas agendadas para vacinação nesta segunda-feira (24) serão reagendadas.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que atua com policiamento diariamente em toda a região, além do patrulhamento preventivo constante e através de ações como cercos táticos e abordagens. Em nota, a PM explicou, no entanto, que há possibilidade de brechas para que indivíduos motivados à prática criminal atuem diante de oportunidades. 

A PM finalizou a nota reforçando que conta com a participação da população e que está à disposição quando acionada imediatamente em casos de suspeita ou ocorrência de crime em andamento através do Ciodes (190).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais