Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Barra do Jucu

Bando de 15 homens invade pátio, faz reféns e rouba veículos em Vila Velha

O crime aconteceu em um pátio contratado pelo Detran-ES, na madrugada desta segunda-feira (24). Nenhum suspeito foi preso

Publicado em 24 de Maio de 2021 às 12:08

Isaac Ribeiro

Publicado em 

24 mai 2021 às 12:08
Criminoso rouba moto em pátio na Barra do Jucu, em Vila Velha Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Um grupo de 15 homens armados invadiu um pátio credenciado ao Detran-ES, localizado na Barra do Jucu, em Vila Velha, rendeu, amarrou e agrediu funcionários e roubou oito motos e uma caminhonete. O crime foi na madrugada desta segunda-feira (24).
Era por volta das 3h quando os criminosos pularam um muro e chegaram armados ao local. Usando capacetes e máscaras contra a Covid-19, os bandidos anunciaram o assalto e renderam quatro funcionários. Eles foram amarrados e dois deles foram agredidos com socos e chutes.
Parte da ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens é possível ver alguns dos bandidos com armas em punho, dentro do escritório. Um dos ladrões manda um funcionário agachar, com o rosto virado para o chão. Enquanto isso, comparsas reviram objetos na mesa.
Outros equipamentos de filmagem mostram o bando selecionando veículos no pátio. O grupo fugiu levando oito motos e uma caminhonete. Por nota, a Polícia Militar informou que os funcionários relataram "que o local teria sido invadido por cerca de 15 indivíduos agressivos e armados, que trancaram todos e exigiram as chaves dos veículos. Dois funcionários ficaram feridos durante a ação e foram atendidos pelo Samu", diz o documento
A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada."
"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas".

O QUE DIZ O DETRAN

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran) informou que está em contato com o proprietário do pátio contratado em Vila Velha e uma equipe está no local para levantar as informações sobre o ocorrido nesta segunda-feira (24).
"O que se pode afirmar, até o momento, é que houve uma ocorrência de roubo com uso de armas de fogo e que veículos foram retirados do pátio. O órgão informa, ainda, que a segurança dos pátios é de responsabilidade das empresas contratadas pelo órgão para prestação de serviços de gestão da remoção e guarda de veículos e que todos os veículos guardados nos locais por consequência de remoção são segurados para que o cidadão não seja prejudicado”.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Netflix: veja 5 filmes e séries que estreiam entre 15 e 21 de junho de 2026
Imagem de destaque
Seleção Brasileira: 13 nomes para cachorro inspirados nos maiores jogadores
Imagem de destaque
Copa do Mundo começa hoje: 4 pratos tradicionais da África do Sul para entrar no clima

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados