> >
Trio é detido após roubar celulares em assalto a ônibus em Vila Velha

Trio é detido após roubar celulares em assalto a ônibus em Vila Velha

Quatro suspeitos anunciaram o assalto no momento em que veículo passava pela Terceira Ponte na noite desta quarta-feira (13); três foram detidos horas depois

Publicado em 14 de março de 2024 às 09:16- Atualizado há um mês

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Três suspeitos foram detidos em flagrante após roubarem passageiros durante um assalto em um ônibus da linha 541 — Terminal de Carapina / Terminal de Vila Velha — do Sistema Transcol, na noite desta quarta-feira (13). As vítimas relataram à Polícia Militar que um quarto suspeito havia participado do arrastão, mas este não foi localizado pelos militares.

Segundo o boletim de ocorrência, o grupo teria entrado no veículo em Vitória e anunciou o assalto no momento em que atravessavam a Terceira Ponte. Os suspeitos estavam armados com uma faca e exigiram que os passageiros entregassem os celulares.

Ainda conforme boletim de ocorrência, após o roubo, os criminosos exigiram que o motorista do ônibus parasse perto de um shopping na região da Praia da Costa e fugiram em direção ao bairro Ilha dos Ayres.

Durante o patrulhamento na região, a Polícia Militar encontrou três pessoas com características semelhantes às relatadas pelas vítimas do assalto. Os suspeitos, de 30, 47 e 31 anos, estavam com cinco celulares no total. Um dos homens estava portando uma faca.

O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A reportagem de A Gazeta procurou o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) para saber mais informações sobre a ocorrência, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais