> >
Trio assalta farmácia e faz clientes e funcionários reféns na Praia do Canto

Trio assalta farmácia e faz clientes e funcionários reféns na Praia do Canto

Três homens entraram no estabelecimento localizado na Rua Aleixo Netto para tentar roubar o cofre; dois conseguiram fugir e um envolvido foi preso pela polícia no local

Publicado em 7 de março de 2024 às 23:37- Atualizado há 2 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vitória
Assalto com reféns na Drogaria Pacheco, na Praia do Canto, em Vitória. (Daniel Marçal)
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]

Pelo período de aproximadamente uma hora, cerca de 15 pessoas, entre funcionários e clientes, foram reféns por três assaltantes durante o roubo a uma farmácia localizada na Praia do Canto, em Vitória, na noite desta sexta-feira (7).

O trio entrou na Drogaria Pacheco da Rua Aleixo Netto, para tentar roubar o cofre do estabelecimento. Dois deles conseguiram fugir com celulares das vítimas antes da chegada da Polícia Militar, conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta.

O terceiro integrante do grupo foi preso pelos policiais, mas antes de ser detido tentou se passar por funcionário da farmácia para não ser levado pela Polícia Militar. Ainda de acordo com a apuração da TV Gazeta, o Batalhão de Missões Especiais chegou a ser acionado. Porém, antes da chegada dos integrantes do BME ao local da ocorrência, todos foram liberados.

O suspeito, de 25 anos, foi preso no local pela polícia estava armado com uma pistola, apreendida pelos militares. A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restrição em liberdade e sete vezes por emprego de arma de fogo. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

O Grupo Drogaria São Paulo e Pacheco, representante da farmácia, explicou que os colaboradores estão bem e que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais