> >
Três jovens são baleados em bairro de Vila Velha e um deles morre no hospital

Três jovens são baleados em bairro de Vila Velha e um deles morre no hospital

As vítimas contaram que estavam em um local conhecido como Beco do Alemão quando bandidos que estavam em um carro de cor prata passaram atirando, atingindo os três. Uma delas, um adolescente de 17 anos, morreu no hospital

Publicado em 3 de setembro de 2020 às 07:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Civil - DHPP
Viatura da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Três rapazes foram baleados em um tiroteio no bairro Alecrim, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (02). As vítimas foram um jovem de 25 anos e dois adolescentes de 17. Um dos menores de idade acabou morrendo no hospital.

As vítimas contaram que estavam em um local conhecido como Beco do Alemão quando bandidos que estavam em um carro de cor prata passaram atirando, atingindo os três.

Eles foram levados por populares para um hospital particular de Vila Velha, mas um deles não resistiu e morreu durante uma cirurgia.

Não há informações sobre prisão de suspeitos do crime. O caso é investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais