> >
Homem usa tipoia no braço em disfarce e assalta mulheres na Praia da Costa

Homem usa tipoia no braço em disfarce e assalta mulheres na Praia da Costa

Câmeras de videomonitoramento mostram o homem com a tipoia como se tivesse algum problema no braço, mas, na verdade, esse era só um disfarce para esconder a arma e se aproximar das vítimas

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 13:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um homem é suspeito de usar uma tipóia no braço para esconder uma arma e assaltar duas mulheres na Praia da Costa, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite do último domingo (30).
Homem utiliza disfarce do braço quebrado para assaltar em Vila Velha. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um homem é suspeito de fingir estar com o braço machucado e usar uma tipoia para esconder uma arma e assaltar duas mulheres no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. O assalto aconteceu na noite do último domingo (30).

Câmeras de videomonitoramento mostram o homem com a tipoia como se tivesse algum problema no braço, mas, na verdade, esse era só um disfarce para esconder a arma e se aproximar das vítimas.

O homem abordou duas irmãs que haviam ido visitar a mãe, que tem mal de Alzheimer. Quando uma delas acabou de estacionar o veículo, um Honda Touring Branco, o suspeito se aproximou e anunciou o assalto.

Além do veículo, o homem levou documentos e celular de uma das vítimas. Ao se afastar do local do assalto, uma das mulheres ainda caiu e machucou o cotovelo direito.

De acordo com relato das irmãs, o suspeito era loiro e forte e aparentava ter por volta de 35 anos. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha.

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais