> >
Três caminhões são roubados de empresa que aluga veículos pesados na Serra

Três caminhões são roubados de empresa que aluga veículos pesados na Serra

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (2). Rastreador mostrou que veículos passaram por Nova Venécia e Pedro Canário

Publicado em 3 de abril de 2021 às 16:28- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Empresa de locação de veículos pesados foi roubada na noite de sextaf
Empresa de locação de veículos pesados foi roubada na noite de sexta. (Reprodução)

Três caminhões foram roubados de uma empresa que aluga veículos pesados no bairro Rosário de Fátima, na Serra, na noite de sexta-feira (2). Os criminosos entraram no local após quebrar um cadeado, prenderam os cachorros que faziam a segurança, e levaram os veículos. Um carro preto dava cobertura para os suspeitos do lado de fora. Os proprietários tiveram acesso às imagens que mostram a ação acontecendo por volta das 23h.

De acordo com Rosemeire Andreata, sobrinha dos proprietários da empresa, os tios chegaram para trabalhar por volta das 6h e perceberam o arrombamento. Ela ressalta que os veículos levados têm um sistema de controle remoto sofisticado, o que pode indicar que os criminosos escolheram exatamente quais caminhões levariam da frota. "Quem fez isso conhecia muito sobre os veículos! Eles foram lá atrás desses caminhões", pontua.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas, mas até o momento ninguém foi preso. O rastreador indica que os caminhões podem ter saído do Estado, uma vez que um deles registrou passagem por Pedro Canário, próximo à divida estadual. 

Rosemeire relata que há cerca de dois meses o local ficou sem vigia, antes um casal morava na empresa para desempenhar o papel. "Meus tios não tiveram tempo de contratar outra pessoa, ou pensar como resolveriam essa questão. Tem dois meses que o casal que morava lá saiu e agora isso já aconteceu", conta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais