> >
Três baleados e um homem esfaqueado em intervalo de sete horas na Grande Vitória

Três baleados e um homem esfaqueado em intervalo de sete horas na Grande Vitória

As ocorrências aconteceram em Cariacica e Vila Velha e foram registradas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Publicado em 9 de maio de 2021 às 14:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. (Carlos Alberto Silva)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

A violência registrada na noite de sábado (8) e a madrugada de domingo (10) deixou os capixabas assustados. Em pouco mais de sete horas, três pessoas foram baleadas e um homem esfaqueado na Grande Vitória. As ocorrências foram atendidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro caso aconteceu às 20h12, de sábado (8), na Rua Ayrton Senna, no bairro 23 de Maio, em Vila Velha. De acordo com a polícia, um jovem, de 24 anos, levou um tiro na coxa esquerda e outro rapaz, de 18 anos, foi atingido com um tiro no dedo indicador da mão esquerda. 

Em Viana, um homem de 30 anos foi atingido a golpes de arma branca, às 02h14 deste domingo (9) na Rua Pernambuco, bairro Arlindo Vilaschi. Na ocorrência, registrada como lesão corporal, não consta a descrição do objeto utilizado no crime. 

Mais tarde, às 3h44 de domingo, os investigadores da Polícia Civil foram acionados até a rua Elitácio Pessoas, em Cariacica-sede. No local, um homem de 27 anos foi baleado na axila esquerda. Não há informação sobre o estado de saúde de nenhuma das vítimas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais