> >
Tiroteio em frente a sorveteria deixa um morto e 3 feridos em Vila Velha

Tiroteio em frente a sorveteria deixa um morto e 3 feridos em Vila Velha

Entre as vítimas baleadas está o dono do estabelecimento; suspeitos chegaram a pé, na noite de quinta-feira (14), provocando pânico e correria

Publicado em 15 de março de 2024 às 10:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Lucas Monti dos Santos foi morto em tiroteio no bairro Ilha dos Ayres
Lucas Monti dos Santos (em destaque) foi morto durante tiroteio no bairro Ilha dos Ayres. (Pablo Campos)

Um homem identificado como Lucas Monti dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros após um ataque na frente de uma sorveteria no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite de quinta-feira (14). Além dele, três pessoas ficaram feridas, incluindo o dono do estabelecimento. 

Conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, três criminosos chegaram à pé na loja e abriram fogo. Foi uma correria total. Lucas ficou caído dentro da sorveteria. Já as outras vítimas, de 43, 30 e 19 anos, saíram correndo pelas ruas do bairro. 

Polícia Militar disse que os três baleados receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192). O homem de 30 anos foi liberado. Já os outros dois, atingidos na região da perna e do glúteo, precisaram ser levados para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. 

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", completou a corporação.

Policiais militares foram até o bairro Ilha dos Ayres após tiroteio com um morto e três baleados
Policiais militares foram até o bairro Ilha dos Ayres após tiroteio com um morto e três baleados. (Pablo Campos)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais