> >
Tiroteio deixa moradores assustados e adolescente baleado em Itararé

Tiroteio deixa moradores assustados e adolescente baleado em Itararé

Dois homens passaram atirando de dentro de um carro. Logo após a denúncia,  um jovem, atingido por um tiro, deu entrada no hospital

Publicado em 5 de dezembro de 2019 às 15:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praça em Itararé. (Ricardo Medeiros)

Um tiroteio na pracinha de Itararé, em Vitória, deixou moradores assustados na manhã desta quinta-feira (5). Um adolescente de 16 anos foi baleado e encaminhado para o hospital. A polícia investiga a autoria do crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após denúncia de tiros na região. Dois homens teriam passado atirando de dentro de um carro, próximo a pracinha de Itararé. Eles fugiram logo depois do crime, abandonado o veículo no bairro Andorinhas, também na Capital. Dentro do carro foi encontrado uma touca ninja. 

No bairro, a PM não encontrou nenhuma pessoa baleada. Porém, um adolescente de 16 anos, atingindo por um tiro nas costas, deu entrada no hospital logo após o crime. A Polícia Civil investiga a relação com o crime.

Um helicóptero Harpia foi usado para tentar localizar os atiradores, mas até o início da tarde desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

OUTROS TIROTEIOS

A violência é um problema antigo para quem mora em Itararé.  Em setembro, após dois tiroteios serem registrados em menos de uma semana, o policiamento foi reforçado. Os tiros foram disparados na pracinha, deixando três pessoas foram baleadas. 

Este vídeo pode te interessar

O tráfico de drogas em espaços públicos também faz parte de uma das principais reclamações dos moradores. Durante uma reportagem, a TV Gazeta flagrou um homem entregando uma arma para uma criança, em plena luz do dia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais